terça-feira, 4 de junho de 2013

Tendências de Moda Feminina Outono Inverno 2013




Fique por dentro das principais tendências de moda feminina para o outono inverno de 2013 e saiba como não errar na hora de criar seu look.



Tendencias de Moda Feminina Outono Inverno 2013 5As tendências de moda feminina Outono Inverno 2013 foram apresentadas nas passarelas por todo o mundo e também na Fashion Rio. As estilistas capricharam nos tecidos leves como organza, renda, tule, e seda para a estação, mas também vestiram as modelos com muito brilho, couro e veludo.
As mangas foram a sensação dos desfiles. Cheias, compridas e muito coloridas com detalhes graciosos. O corte das roupas variaram muito de estilista para estilista, alguns usaram cortes desencontrados enquanto outros capricharam na alfaiataria com perfeição.
Mas além de cortes angulares nas roupas, também pudemos observar muito branco e preto. Algumas composições vieram em um só tom dos pés a cabeça, e o branco dominou. Os coletes também marcaram presença e se destacaram com texturas em pele, pelo e brilho.
A cintura ganhou costura justa e cintos de todos os tipos. Os cintos compunham vestidos com charme, elegância e brilho. Eles devem ser usados para compor um estilo e não para prender a roupa. Mulheres que usam cintos devem prestar atenção a alguns detalhes:

Dicas de Moda Outono Inverno 2013

Mulheres baixas: Devem usar o cinto um pouco acima da cintura.
Mulheres com busto e ombros largos: Devem usar o cinto na cintura ou um pouco abaixo.
Mulheres sem curvas: Usem o cinto para criar volume tanto na parte de cima quanto na parte de baixo, se aproveitando de tecidos grossos que ao serem presos geram volume, ou leves e esvoaçantes, que ao serem presos pelo cinto ficam com aspecto fofo.
Mulheres altas: Devem usar o cinto no cós da calça ou shorts, mas evitar o cinto muito acima da cintura para não alongar ainda mais as pernas.
Mulheres cheinhas: As mulheres um pouco mais cheinhas devem usar o cinto abaixo do busto, ou marcando a silhueta onde há curva.

Tendências Moda Feminina Outono Inverno 2013

Tendencias de Moda Feminina Outono Inverno 2013 1
Abuse das cores e do brilho. Nas passarelas os cintos dourados e brilhantes compuseram belos vestidos de renda em tom cru. E os cintos pretos com tachinhas ficaram lindo no Black total com lantejoulas adornando golas e mangas.
Os acessórios vieram coloridos e grandes. Os colares eram enormes, assim como anéis e pulseiras. Nos pés, saltos gigantes e com cores bastante chamativas. A estação certamente virá com um tanto de exagero e beleza.
Já a maquiagem das modelos trouxe como tendência muito preto nos olhos, na boca e de volta, o nude. Pele muito clara com olhos marcados deverá ser a sensação do inverno, para contrastar com as cores azul, laranja, e vinho das roupas.
A tendência para essa estação é muito colorido, estampas retrô, maquiagem marcante para os olhos, batom escuro nos lábios, e acessórios grandes das orelhas aos pés. Se você curte uma repaginada, a linha de calçados traz os creepers de volta dos anos 80 direto para 2013. Esses são calçados com sola inteiriça, grandes e grossas, inspiradas nos sapatos dos soldados que lutaram na guerra de 1945. Agora que você já está por dentro de todas as tendências para este outono Inverno, crie seu look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares