terça-feira, 4 de junho de 2013

Moda Feminina Plus Size Outono Inverno 2013

Moda Feminina Plus Size Outono Inverno 2013




Confiram a seguir as tendências outono inverno 2013 de moda feminina para as mulheres plus size com muitas dicas e fotos para você se inspirar na estação mais fria do ano.



Moda para Gorginhas outono inverno 2013 moda feminina Plus Size outono inverno 2013 está um arraso. Ela também segue a tendência da paleta de cores desta estação, que vai do vermelho, passa pelo vinho e chega aos vários tons de azul. Os tecidos exibem texturas e desenhos geométricos vintage.

Moda Plus Size Outono Inverno 2013

As estampas florais também surgem com força para agradar as modelos Plus Size, são camisas estampadas com manga curta, e cortes retos que emagrecem e afinam a silhueta. As camisas são perfeitas para serem compostas com acessórios brilhantes como cintos dourados na altura do busto. Elas ficam muito bem com calça justinha, e salto alto.
As bolsas grandes, as pulseiras e os colares coloridos ou dourados, são muito bem vindos nesta estação, e você pode usá-los sem medo de pecar no modelito.
A calça jeans com textura também é outra tendência desta estação. Você já deve ter visto as modelos e as atrizes famosas usando esse tipo de jeans nas revistas de fofoca ou na internet. Uma vez que esse modelo de roupa saiu das passarelas e ganhou as ruas, se tornou o “estilo de rua” ou “street style”, as divas adoram se vestir e compor estilos criativos como o que essas calças oferecem. As mulheres plus size ficam lindas com essas calças, principalmente se usadas com saltos bem altos como sugere a tendência de moda para sapatos femininos.

As botas continuam em alta neste outono inverno 2013

Nesta estação os saltos e as botas ganharam cores vivas e modernas. Os sapatos com salto alto alongam as pernas e dão a impressão de que somos mais magras, uma dica é usar ankle boots com shorts ou saia na mesma cor da pele ou, botas altas na mesma cor das calças, que podem ser skinny ou legging.
As botas continuam em alta neste outono inverno e você pode optar entre uma infinidade de modelos. Elas podem ser tanto de cano alto quanto de cano curto, desde que você consiga harmonizá-la com o seu look sem parecer achatada. Evite as botas rasteiras, prefira as botas com saltos.
Moda para Mulheres GG outono inverno 2013
As mulheres Plus Size também podem usar figuras de animais nas camisetas. As Estampas Animal Face são poderosas e podem combinar muito bem com o seu estilo. Escolha aquelas com tecido leve, caimento perfeito e gola em V. A gola em V amplia o colo diminuindo o tamanho dos ombros, além de alongar o pescoço são ótimas para harmonizar a silhueta.
Ao se decidir pelo seu estilo e ao criar o seu look lembre-se sempre de colocar a sua personalidade, o seu conforto e o seu bem estar em primeiro lugar. Faça pesquisas e inspire-se em fotos para evitar cometer erros mas, não perca a sua identidade.
É importante que você goste do que vê no espelho, e se sinta bem com o que a sua imagem refletida representa para você mesma. A moda feminina plus size nunca ofereceu tantas opções para as mulheres deste modelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares