terça-feira, 4 de junho de 2013

Unhas Decoradas Outono Inverno 2013 Tendências

Unhas Decoradas outono inverno 2013

tendência das unhas decoradas outono inverno 2013 trazem algumas técnicas diferenciadas das anteriores e se desligam da ultrapassada francesinha. As francesinhas apresentavam-se delicadas e transparentes, mas estão sendo substituídas pelas “inglesinhas”, que são mais fortes e marcantes.
Os tons quentes das inglesinhas combinam perfeitamente com a estação outono inverno 2013. Nesta técnica o que vale é ressaltar as pontas das unhas com tons impactantes como dourado, prata, preto ou como achar melhor. Para fazer em casa você precisará de um pincel com ponta fina e os materiais básicos para fazer unhas. Se você já estava acostumada a fazer as unhas francesinhas não vai encontrar nenhuma dificuldade.

Como fazer a unha inglesinha

Observe algumas dicas sobre a técnica da francesinha
Material
Esmaltes em cores quentes e um tom metálico, ou preto para fazer a ponta.
Lixa de unha
Pincel fino
Removedor de esmalte
Limpe as unhas e lixe no formato que desejar. Aplique duas camadas de esmalte base na cor preferida. Para dar contraste utilize uma cor de esmalte impactante, prata, dourado ou preto, e aplique com um pincel fino.
Dica: As unhas ficam lindas se combinadas corretamente, observe algumas combinações que deram certo.
Laranja com a ponta dourada
Verde com a ponta Pink
Preto com a ponta prata

Unhas Degradê

As unhas degradê surgiram como uma novidade para esta estação. Elas são verdadeiras obras de arte, e são mais fáceis de fazer do que aparentam. Para não errar na composição de cores, baixe uma paleta pela internet e siga uma linha base e crie suaves nuances sobre as unhas. A vantagem desta técnica é poder usá-la em pessoas de todas as idades, inclusive em crianças.
Como fazer as unhas degradê
esmaltes (escolha cores que se complementam)
esmalte na cor renda ou neve
Esponja
Extra brilho ou base Matte
Para iniciar limpe as unhas e lixe como de costume. Aplique duas camadas de esmalte base na cor renda ou neve. Nesta técnica você não deverá usar o pincel do esmalte diretamente sobre as unhas. Para pintá-las aplique o esmalte sobre uma esponja na ordem da paleta de cores escolhida por você, e carimbe sobre cada uma delas. Limpe o excesso de esmalte das laterais. Para finalizar aplique o brilho.

Unhas de Pelúcia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares