quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dicas de Presente para Namorado – Presentes Personalizados para Datas Especiais

Dicas de Presente para Namorado – Presentes Personalizados para Datas Especiais

Dia dos Namorados Presentes Personalizados Dicas de Presente para Namorado   Presentes Personalizados para Datas Especiais
Sempre que surgem dicas de presente para o namorado, são toques para apimentar-se o sexo ou maneiras diferenciadas de fazê-lo. É claro que a sexualidade no namoro é importante e, nos dias atuais, corriqueira e banal. Justamente por esse fato, dar um presente para o namorado deve ser um momento que desperte algo novo e diferenciado. Dar um presente para o namorado deve provocar contentamento e alegria independentemente de ser um presente de cunho sexual. O fundamental e o necessário; é encantar e surpreender.
Por isso mesmo, porque não dar um presente para o namorado feito por você mesma? Nada pode ser mais pessoal do que isso. Mas nada de jantares e essas coisas. Se seu namorado gostar de usar bijuterias, crie uma bijuteria personalizada para ele. Faça-o saber que você desenvolveu tudo com o único intuito de encantá-lo e de seduzir o seu olhar para a peça que você mesma criou passo a passo.
caixa casal2 300x225 Dicas de Presente para Namorado   Presentes Personalizados para Datas Especiais

Namorado Caseiro

Se ele curte coisas para a casa, faça algo delicado e que lembre você para que ele use como enfeite. Pode ser um porta-retratos artesanal, com uma linda foto de vocês dois bem juntinhos num passeio ou em algum momento especial.
 Dicas de Presente para Namorado   Presentes Personalizados para Datas Especiais
Pode ser também um relógio de parede com motivos engraçados ou que lembre um lugar legal que tenham visitado juntos ou que represente algo forte para vocês; até mesmo uma simples camiseta personalizada com uma mensagem ou com uma imagem suas ou de algum lugar especial; uma poesia; uma letra de música ou algo ainda mais pessoal e íntimo que apenas vocês dois sejam capazes de decifrar. Sem dúvida, são presentes diferenciados e que seu namorado curtirá demais. Você pode até fazer uma igual para você e usá-la sempre que ele usar a dele como forma de darem boas gargalhadas e se divertirem muito com os olhares dos que virem vocês dois pelas ruas.

Lembranças em Formato Digital

Gosta de tecnologia e seu namorado também? Entende de criação de sites ou de blogs? Crie um site ou um blog em homenagem a ele como presente para o namorado. Coloque mensagens de amor e de carinho; exprima seus sentimentos por ele e diga como ele lhe faz sentir-se bem e feliz. Explore sua criatividade literária com uma declaração de amor bombástica e cheia de delicada malícia e apresente o site ou o blog a ele em um momento especial e regado a muito romantismo.
Lembrancas Dia dos Namorados Dicas de Presente para Namorado   Presentes Personalizados para Datas Especiais
Compre um pen drive, mande personalizar com o nome dele e crie um arquivo de vídeo com umadeclaração de amor bem legal e diferente de tudo o que você já fez até hoje e grave no pen drive. Quando ele executá-lo em seu computador, o seu presente saltará e deixará seu namorado completamente embevecido e comovido com a sua criatividade e com suas palavras de amor e carinho.
O mais importante ao decidir comprar um presente para homem, mulher, criança ou adulto é usar acriatividade e a inteligência ao seu favor. Assim, será muito fácil surpreender e transformar o momento em algo muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares